BEREU NEWS

Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe entra com ação judicial contra Embasa



O Presidente da Casa Legislativa, Pedro Andrade (PDT) informou a toda população na sessão ordinária desta quarta-feira (10/06) que, a Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe tomou a iniciativa de entrar com ação junto ao Ministério Público e ao Juízo da Comarca, por meio de ação coletiva contra Empresa Embasa. 

"A ação é coletiva pra que a Embasa cumpra com sua responsabilidade de fornecer água aos munícipes, em especial aos que possui contrato e paga pelo serviço. Entrei com a ação segunda-feira, na indenização coletiva pedi R$500mil (Quinhentos mil reais), R$20mil/dia (vinte mil reais), e a disponibilidade de carros pipa para atender todas as regiões do município como se tivesse em condições normais. Porque, o nosso município, Terra Nova, Coração de Maria, Irará, e outros se não me engano estão sendo prejudicados. A Embasa em Feira de Santana, o abastecimento é normal mas ela dispõe de carro pipa para abastecer os munícipes. Vejo nas redes sociais o pessoal reclamando, e a Embasa ainda coloca um telefone que quase não funciona e seleciona as localidades, dois, cinco dias para abastecer com 10/20 litros de água. Espero que o ministério público do nosso município, e o juízo dê logo uma providência a esta comunidade sofrida", explicou Pedro.

FLEXIBILIDADE DOS COMÉRCIOS
Aproveitando a petição da Vereadora Juliene, o parlamentar salienta que a mesa diretora vêm mantendo contato com à Associação Comercial e Empresarial de Conceição do Jacuípe, por que não foi procurado por nenhum sindicato. Ele reitera que realizou uma pequena reunião com cinco membros da Associação e cinco comerciantes, onde eles pediram a flexibilização para entender ao menos delivery e receber prestações. A solicitação foi encaminhada através da associação comercial para o poder executivo, pedindo a flexibilização nas medidas de emergências do comitê, todos seguem no aguardo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS