BEREU NEWS

MALALA: Ativista paquistanesa vencedora do Nobel da Paz se forma em Oxford; "alegria e gratidão"


A ativista paquistanesa Malala Yousafzai, ganhadora do Nobel da Paz em 2014, concluiu a graduação em Filosofia, Política e Economia, na universidade de Oxford, uma das mais conceituadas do mundo, situada no Reino Unido. Em publicação no Instagram, ela disse que vai tirar um tempo, agora, para "ver Netflix, ler e dormir".
"Difícil expressar minha alegria e gratidão por ter completado minha graduação em Filosofia, política e Economia, em Oxford. Eu ainda não sei o que está por vir. Por agora, vai ser Netflix, dormir e ler", escreveu ela na legenda. A jovem, hoje com 24 anos, postou duas fotos nas redes sociais. Na primeira, aparece comemorando a formatura; na segunda está festejando com a família, acompanhados de um bolo de festa e balões.
CONFIRA:
HISTÓRIA
Malala ficou conhecida por lutar pelo direito à educação de crianças e jovens após sua escola ter sido fechada pelo grupo extremista talibã, no Paquistão. Com 14 anos, foi baleada na cabeça quando homens entraram em um ônibus escolar e atiraram contra ela e mais duas garotas. As três sobreviveram e o acidente deu ainda mais visibilidade para a ativista, que jamais parou de defender a causa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS