BEREU NEWS

WhatsApp corrige erro que retirou "online" e "visto por último" do aplicativo; "problema pontual", disse empresa


Na tarde desta sexta-feira (19/6), os usuários do WhatsApp foram surpreendidos com uma mudança na ferramenta. As configurações que mostravam os status "online", "visto por último", "digitando" e "gravando áudio", ficaram invisíveis no aplicativo.
O 'bug' foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, hoje, e dividiu opiniões. Alguns usuários gostaram da 'mudança'; outros, no entanto, criticaram. O aplicativo, inclusive, figurou nos Trending Topics do Twitter.
Mas, os insatisfeitos com a alteração podem respirar aliviados: o 'bug' já foi corrigido e o aplicativo voltou a mostrar os status. A assessoria de imprensa do WhatsApp confirmou, ao jornal O Tempo, que se tratou de um erro da ferramente.
"Foi um problema pontual, que já foi resolvido. Reforçando que o envio de mensagens não foi afetado", comunicou a empresa, em nota.
MEMES
Após a resolução do problema, muitos usuários no Twitter comentaram sobre o reaparecimento dos status do aplicativo. A volta do WhatsApp ao normal, mais uma vez, dividiu opiniões.
Eu pensando que ia poder ignorar as pessoas sem peso na consciência // eu agora que o Whatsapp voltou ao normal :
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
554 pessoas estão falando sobre isso
O WhatsApp tirou on-line, atualizou tudo, Mark Zuckerberg não conte cmigo mais pra nada Partiu Telegram // o Whats Voltou tudo ao Normal obrigado Zuckerberg e não faça isso outra vez...
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Veja outros Tweets de chapeleiro maluco

o whatsapp voltou, o digitando, o online, gravando áudio, obrigada senhor eu sei que tu me sondas
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
353 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS