BEREU NEWS

Sobre o comando do Radialista Ivan Costa, programa Panorama Geral completa 12 anos no ar


No último domingo (07/06), o programa Panorama Geral completou 12 anos no ar, programa esse apresentado pelo Radialista Ivan Costa.

Um programa rádio jornalístico que vai ao ar de segunda a quinta pela Rádio Educadora FM 88,5 na Cidade de Conceição do Jacuípe BA. A programação traz notícias do agronegócio, cotações, entrevistas e informações jornalísticas tanto de Berimbau quanto de Feira de Santana.

Nesta segunda-feira (08/06), a equipe do Panorama Geral e Bereu News juntos comemoraram a conquista.



Foi em 07 de junho 2008 na rádio Coração FM, que o programa teve início. Desde então, o panorama geral passou por diversas emissoras de rádio. Foi contemplado em 2019 com o Prêmio destak do ano, como melhor programa radiojornalístico da região.

"O panorama geral completa 12 anos no ar é um marco muito importante para nós que realizamos um Ponto de Encontro da notícia diariamente, é momento de dizer muito obrigado, aos nossos parceiros comerciais que estiveram conosco nesses 12 anos de história, a todas as pessoas que nos ajudaram a levar informação e principalmente aos nossos ouvintes, que são a grande razão de existência do nosso programa ", disse o Radialista Ivan Costa, editor e diretor do programa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS