BEREU NEWS

Três corpos são achados em cemitério de facção em Cajazeiras 11; grupo matou cantor em 2017


Um cemitério clandestino com três corpos foi encontrado na manhã desta terça-feira (30/6) no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu On por agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central). 
A polícia só descobriu o cemitério após a execução de um rapaz conhecido como "Chiquinho", que teria sido morto por traficantes que atuam na região há poucos dias. O local onde ele estava enterrado foi informado à polícia por meio de denúncias anônimas.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos tentaram desenterrar o rapaz e enterrá-lo em outro local, sem sucesso. Com a movimentação após as denúncias, a polícia começou a investigar a área, achando os outros dois corpos.
Vídeos gravados por moradores mostram que todos já estavam em avançado estado de decomposição. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Salvador, que irá apurar a causa da morte e a identidade das vítimas. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a motivação dos crimes e se as vítimas tinham ou não relação com a facção criminosa que atua na localidade conhecida como Independência. O grupo, inclusive, é o mesmo que, em 2017, matou e também enterrou na área o cantor e compositor Felipe Yves Gomes, de 21 anos. Na época, a Polícia Civil apontou Ueslei Silva Sarinho como mandante da ação

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS