WhatsApp corrige erro que retirou "online" e "visto por último" do aplicativo; "problema pontual", disse empresa - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

20 de junho de 2020

WhatsApp corrige erro que retirou "online" e "visto por último" do aplicativo; "problema pontual", disse empresa


Na tarde desta sexta-feira (19/6), os usuários do WhatsApp foram surpreendidos com uma mudança na ferramenta. As configurações que mostravam os status "online", "visto por último", "digitando" e "gravando áudio", ficaram invisíveis no aplicativo.
O 'bug' foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, hoje, e dividiu opiniões. Alguns usuários gostaram da 'mudança'; outros, no entanto, criticaram. O aplicativo, inclusive, figurou nos Trending Topics do Twitter.
Mas, os insatisfeitos com a alteração podem respirar aliviados: o 'bug' já foi corrigido e o aplicativo voltou a mostrar os status. A assessoria de imprensa do WhatsApp confirmou, ao jornal O Tempo, que se tratou de um erro da ferramente.
"Foi um problema pontual, que já foi resolvido. Reforçando que o envio de mensagens não foi afetado", comunicou a empresa, em nota.
MEMES
Após a resolução do problema, muitos usuários no Twitter comentaram sobre o reaparecimento dos status do aplicativo. A volta do WhatsApp ao normal, mais uma vez, dividiu opiniões.
Eu pensando que ia poder ignorar as pessoas sem peso na consciência // eu agora que o Whatsapp voltou ao normal :
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
554 pessoas estão falando sobre isso
O WhatsApp tirou on-line, atualizou tudo, Mark Zuckerberg não conte cmigo mais pra nada Partiu Telegram // o Whats Voltou tudo ao Normal obrigado Zuckerberg e não faça isso outra vez...
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Veja outros Tweets de chapeleiro maluco

o whatsapp voltou, o digitando, o online, gravando áudio, obrigada senhor eu sei que tu me sondas
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
353 pessoas estão falando sobre isso

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas