BEREU NEWS

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff se posiciona sobre término: "não teve nada a ver com traição"

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff se posiciona sobre término: "não teve nada a ver com traição"

O cantor Murilo Huff usou seu perfil no Instagram para rebater e desmentir alguns comentários na internet, sobre o término de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça. O fim do romance veio à tona depois que a sertaneja parou de seguir o cantor no Instagram e apagou as fotos dos dois juntos.
Na manhã desta segunda-feira (20/7), Marília se pronunciou sobre o caso, através de vídeos publicados no Instagram, e revelou que os dois, de fato, haviam colocado um ponto final na relação. Ela, no entanto, negou que o motivo fosse por "ciúmes" ou "traição", como chegou a ser especulado.
Já na tarde desta segunda, Murilo também resolveu se posicionar sobre a situação e negou os boatos de traição. O cantor publicou algumas mensagens em seu perfil no Instagram, através da ferramenta stories, onde afirmou que continua mantendo uma boa relação com a artista.
"Eu e a Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o Jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho muito orgulho dela", escreveu o cantor, citando ainda o "vínculo eterno" com a artista, já que os dois são pais de Léo, de sete meses.
Murilo também desmentiu os comentários de que estaria com a cantora por interesse, e que não costumava expor a relação por não não gostar dela de verdade. "Se você posta muito, te criticam, dizem que você quer 'biscoito' e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não tá nem aí pra outra pessoa. Resumindo: o problema não está em você que é criticado, está em quem fica falando/comentando besteira na internet", disparou. 
murilo-instagram
Imagens: print/Instagram (@murilohuff)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS