BEREU NEWS

Polícia Federal prende homem que ameaçou Rodrigo Maia de morte

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia 10/07/2019

A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, um homem acusado de crime contra a segurança nacional, calúnia e difamação por ameaçar autoridades. O suspeito teria ameaçado de morte o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)

Um homem suspeito de ameaçar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, de morte, foi preso pela Polícia Federal nesta segunda-feira, 13. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma.

A reportagem do site da Yahoo informa que “segundo a PF, o suspeito publicou vídeos nas redes sociais nos qual teria ameaçado pessoas com o fim de dificultar o "livre exercício dos Poderes da União". Informações do G1 apontam que o suspeito afirmava, entre outras coisas, que deixaria as autoridades ameaçadas "igual a uma peneira"
A matéria ainda relata que “além da prisão, a polícia apreendeu um computador, um celular, roupas utilizadas nos vídeos, munições, além de três armas de fogo. Um das armas estava registrada no nome de outra pessoa e com registro vencido, o que levou à prisão em flagrante. A pena máxima para o crime de posse ilegal de arma e de três anos.”

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS