BEREU NEWS

ACM Neto nega adiamento do Carnaval 2021 para julho; "é fake. Ainda não tomamos uma posição oficial"

ACM Neto nega adiamento do Carnaval 2021 para julho; "é fake. Ainda não tomamos uma posição oficial"
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), negou, na manhã desta terça-feira (18/8), a informação de que o Carnaval 2021 seria adiado para o mês de julho. A notícia começou a circular em diversos sites e jornais, na noite desta última segunda-feira (17/8). O gestor municipal, no entanto, assegurou que nos próximos dias deverá anunciar uma posição oficial sobre a folia. 
"É fake sim. A última reunião que tive foi há duas semanas. Há, sim, conversas entre artistas e conselho do Carnaval. É muito provável que nós anunciemos nos próximos dias a suspensão do Carnaval de Salvador. Tenho mantido contato com outros prefeitos. Até o momento que haja uma definição final, não posso confirmar nada. Ontem surgiu na imprensa uma suposta confirmação, não é verdade", disse Neto. 
"Já há um consenso, inclusive com autores envolvidos no Carnaval, não esperar até dezembro. É óbvio que a tendência é o adiamento. Ninguém pode dar uma data de uma vacina que possa imunizar todos. Quando eu falava sobre isso meses atrás, o pessoal gritava. Agora, a situação mudou. Não se dá para fazer nada sem uma vacina. Já estamos em contato com a Igreja Católica para mudanças de alguns festejos. Nós decidimos não esperar o limite do prazo, já há um consenso dos próprios empresários que é preciso antecipar essa divulgação sobre uma resposta do Carnaval. Em breve, daremos uma posição".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS