BEREU NEWS

ELEIÇÕES 2020: Juliene Vieira é a primeira pré-candidata entrevistada pelo Portal Bereu News


O Portal Bereu News iniciou a maratona de lives com pretensos candidatos ao poder executivo de Conceição do Jacuípe na noite desta sexta-feira (07/08). A primeira entrevistada foi Juliene Vieira de 41 anos, graduada e pós-graduada em Enfermagem, concursada pelo estado e pelo município, vereadora de segundo mandato, esposa de André Guimarães, mãe de Gabriel e Gustavo,  filha de Marlene da LivroArt e Zé Guarda.


Apesar de ser vereadora, Juliene nunca deixou de atuar na Enfermagem, que é sua paixão. Trabalhou no Hospital Geral Roberto Santos, durante 8 anos, atualmente exerce sua profissão no Centro Cirúrgico do Hospital Geral Clériston Andrade. Ingressou na política no ano de 2012, e na primeira campanha foi eleita. Agora pré-candidata à prefeita, estuda Gestão Pública na Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), e propõe mudanças de atuação e desenvolvimento com seriedade.

"Entendo que o vereador sofre com limitações e não possui o poder da caneta, o poder de executar ações. Você entende a necessidade do município, mas não pode resolver. É perceptível que a cidade passa por carência em diversas áreas (Saúde, Assistência Social, emprego, renda, obras, cultura, esporte, lazer), como agente fiscalizadora sei que essas fragilidades são eminentes", explica.

Ao ser questionada sobre mudanças de partido, Juliene explica que não foi abraçada no DEM como gostaria, e foi através do Deputado Federal Zé Neto que conheceu o vice-governador João Leão, e após isso se aproximou do Partido dos Trabalhadores e Partido Progressistas a qual está filiada. Ela reafirma que acredita na mudança da política, e na construção de um bom trabalho com profissionais do próprio município.

Sobre as ideias e aplicação de políticas públicas para população conjacuipense, Juliene considera ampliar o atendimento para saúde de todos, instalação de sala de parto, Centro Cirúrgico, atendimento para garantir à saúde e bem-estar do homem e da mulher, segurança pública, assistência social, empregabilidade e renda. 

Considerando o processo, a intenção é garantir harmonia e diálogo entre os órgãos competentes, fazendo com que o planejamento, ação e avaliação seja ampliado com responsabilidade e coerência.

Confira entrevista completa:








Uma publicação compartilhada por BEREU NEWS (@bereunews) em

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS