BEREU NEWS

Governo divulga novo calendário de pagamento do "Coronavoucher"; confira

Governo divulga novo calendário de pagamento do "Coronavoucher"; confira


O Governo Federal divulgou nesta quarta-feira (26/8) o novo calendário de pagamento do auxílio emergencial referente às inscrições realizadas em agências dos Correios de 8 de junho a 2 de julho. O cronograma abrange ainda pessoas que tiveram o benefício negado e a apresentaram contestação entre os dias 3 de julho e 16 de agosto, tendo por fim o direito reconhecido. 
Os valores serão depositados na poupança social digital, podendo ser usados para pagamentos de contas e realização de compras por meio do cartão de débito virtual, pelo app Caixa Tem. Posteriormente, os recursos serão liberados para saque e transferências.
O primeiro pagamento para os que se cadastraram pelos Correios ocorrerá entre 28 de agosto a 30 de setembro e o saque só será liberado entre 19 de setembro e 27 de outubro. A segunda e a terceira parcela serão pagas de 9 de outubro a 13 de novembro, com saques entre os dias 29 de outubro e 19 de novembro. A quarta e a quinta parcela sairá no período de 16 de novembro a 30 de novembro. Saques serão liberados no dia 26 de novembro. 
Já a primeira parcela paga para trabalhadores que fizeram a contestação ocorrerá de 28 de agosto a 30 de setembro, com saques de 19 de setembro a 26 de outubro. A segunda e a terceira parcelas serão pagas de 9 de outubro a 13 de novembro, que poderão ser sacadas de 29 de outubro a 19 de novembro. Os restantes serão realizados de 16 de novembro a 30 de novembro com saques liberados de 26 de novembro a 15 de dezembro.
Em relação aos casos dos trabalhadores que tenham recebido a primeira parcela em meses anteriores e tiveram o pagamento suspenso em agosto, o Ministério efetuará o pagamento de todas as parcelas restantes no período de 28 de agosto a 30 de setembro. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS