BEREU NEWS

Quatro morrem em confronto após PM desconfiar de homem dentro de carro roubado em Monte Gordo

Quatro morrem em confronto após PM desconfiar de homem dentro de carro roubado em Monte Gordo

Quatro homens morreram após troca de tiros com agentes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes), na tarde de segunda-feira (17/8), na localidade Várzea da Meira, em Monte Gordo, no município de Camaçari.
De acordo com a PM, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizava uma ronda na localidade quando suspeitou de um rapaz, que estava a bordo de um veículo. Durante uma abordagem, os agentes perceberam irregularidades no veículo, que era roubado.
O suspeito relatou que estava na companhia de outros homens em um sítio da região praticando atividades ilícitas e levou as viaturas até o local. No sítio, ainda segundo a corporação, foi dada voz de abordagem aos suspeitos, que, por sua vez, resistiram.
Houve confronto e os quatro homens foram baleados. Todos foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari. O quarteto, no entanto, não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito foi levado à 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo.
Na ação, a polícia apreendeu um carro, modelo HB 20, uma espingarda calibre; três revólveres, 11 pinos de cocaína; 13 pedras de crack e 12 poções de maconha.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS