BEREU NEWS

Vereador Pedro cita descasos do poder executivo e pretende agir contra propaganda eleitoral antecipada; Entenda



Em uso da tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (26/08), o vereador e presidente da Câmara Legislativa de Conceição do Jacuípe, Pedro Andrade (PDT) se mostrou indignado com omissões e injustiças enfrentada com descasos por parte do executivo.

Inicialmente o parlamentar ressaltou a irresponsabilidade da APLB com à situação dos professores, e afirma que continuará cobrando um posicionamento, pois o sindicato também precisa mostrar serviço e cumprir o papel com responsabilidade. A sessão também contou com a presença de alguns professores, onde por meio de representante transmitiu a fala da prefeita; com base na explicação apresentada, Pedro afirma que o processo do precatório, tanto os professores estão sendo usados como politicagem. Contudo isso, ele encaminhou convite a presidente da APLB para prestar esclarecimento, e o mesmo retornou pois a destinatária não foi encontrada.

ACIDENTE NA BA-084
A fatalidade que resultou na morte do César, cidadão conjacuipense que veio à óbito após colidir com um cavalo na BA-084, também levantou muitas discussões e indagações. O vereador responsabilizou o poder executivo pelo ocorrido, pois este problema vem sendo denunciado há muito tempo, sendo que a mesma situação já gerou diversos acidentes maioria destes com óbito. O parlamentar avisou outrora que se o problema se repetisse culparia à gestão, e a toda sua indignação foi rebatida com informações coerentes e precisas.

DESCASO COM A LIMPEZA
Problemas como ruas alagadas, matos, entulhos e lixos acumulados no centro e bairros de Conceição do Jacuípe também foi debatido. Segundo o parlamentar, é hora de parar com os pensamentos mesquinhos e arcaicos de, obra de outra gestão não me diz respeito. "Se está causando problemas, vai lá e resolve por que tem coisas que não faz porquê não quer", afirma.

OFENSAS E PROPAGANDAS ELEITORAIS ANTECIPADAS
Oficialmente pré-candidato a prefeitura de Conceição do Jacuípe, Pedro se mostrou contra as propagandas eleitorais antecipadas que estão acontecendo, e avisa que acionará judicialmente todos os partidos que estão cometendo  tais atitudes.

Na oportunidade, ele também explica que algumas pessoas estão tentando ferir sua integridade através das redes sociais com coisas que não as dizem respeito, o parlamentar informou ter provas e nome da pessoa e acionará a mesma legalmente.

ASSISTA:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS