BEREU NEWS

DECIDIDO: Fabrício Binho confirma candidatura a prefeito de Conceição do Jacuípe fortalecendo a mudança de Comportamento


Por meio da convenção nesta terça-feira (15/09), Fabrício Binho, filiado ao partido Rede, oficializou sua candidatura a prefeito de Conceição do Jacuípe com Michael Dias compondo a chapa como candidato a vice-prefeito. O candidato será representado pelo número 18.

Em entrevista ao Portal Bereu News, Binho enfatiza: “Abrimos mão de negociatas e conveniências políticas para buscar a esperança das pessoas que acreditam em uma política diferente, honesta, sincera, compromissada com as pessoas, como deve ser! Não estamos aqui para ofuscar o prestígio político de ninguém, mas para ofertar o nome às pessoas e dizer que podemos fazer mais”. Palavra e Compromisso são as características defendidas pelo candidato. 

A frase de expressão utilizada pelo candidato é a mudança de comportamento, em busca de dias melhores ele pretende fazer diferente e contribuir com o avanço do município com o bordão "Toca pra frente Berimbau".



Fabrício aposta na renovação traçada pela força jovem. Na oportunidade, também foram apresentados os 18 candidatos, entre eles vereador de mandato, ex-vereador e pessoas bastante conhecidas no município.

Todo o entusiasmo empregado visa transformar a realidade atual de Conceição do Jacuípe por meio da luta no enfrentamento dos desafios que existem e surgirão no decorrer do mandato, caso seja eleito.

“Prefeitura não é casa de ninguém nem tampouco balcão de negócios ou uma pizza para ser dividida entre alguns, enquanto a população mais necessitada não vê uma gestão para todos! Palavra, honestidade, caráter, e acima de tudo compromisso com as pessoas, será a nossa marca em favor de um processo político mais consciente e igual. Vamos vencer, assim como já vencemos por chegar até aqui", declarou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS