BEREU NEWS

O MAGO: Estúdio de fotografia é inaugurado em Conceição do Jacuípe


Informações: Joab Vitorino / Portal Bereu News

Conceição do Jacuípe passou a contar com mais uma opção quando o assunto é estúdio fotográfico. Foi inaugurado na tarde deste domingo (13/09), o espaço fotográfico 'O Mago das fotos', localizado no centro do município, acima da Coopercar, 2°andar.

Registro do Mago das fotos e convidados
A inauguração contou com a presença e amigos e de clientes, que já fazem parte da vida e do crescimento de Joedson no mundo da fotografia.

Em entrevista ao Portal Bereu News, o fotógrafo Joedson Reis explicou o que lhe motivou na abertura do espaço.

"Senti falta de alguém que fizesse foto com donas de casa, e pessoas desmotivadas que acham que não tem condições de ser fotografado e ter seu book. O mago das fotos está aqui para mostrar que a realidade é totalmente diferente, que qualquer pessoa pode ser fotografado e ter seu book em casa. Meu intuito é fazer um trabalho diferente, onde todos tenham espaço de registrar os melhores momentos e oportunidade de obter um serviço de qualidade, não precisa ser modelo para ser registrado pelo Mago", explica.


Joedson Reis (O Mago das fotos) Joab Vitorino (Diretor do Bereu News), Eduarda Vitorino e Carla Rocha.


O evento contou com Coffee Break, ensaio fotográfico para os convidados, muita música e diversão para abrilhantar o espaço. 

O Mago das fotos registra os melhores momentos de casamentos, noivados, pré wedding, bodas de ouro, aniversários, festas de debutantes, eventos e álbuns com imagens de qualidade e muito bom gosto. 

Confira um pouco do trabalho no Instagram.
Tel.: (75) 98340-7517

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS