Polícia encontra 4,5 kg de drogas enterradas em margem de rio do município de Barreiras; um homem foi preso - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie Aqui

13 de setembro de 2020

Polícia encontra 4,5 kg de drogas enterradas em margem de rio do município de Barreiras; um homem foi preso

Polícia encontra 4,5 kg de drogas enterradas em margem de rio do município de Barreiras; um homem foi preso

Um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, que não tem identidade divulgada, foi preso após ser flagrado com porções de cocaína durante a tarde do sábado (12/9) no povoado de Conquista, situado na cidade de Barreiras, a 871 km de Salvador.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipe das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste foram acionadas por meio de uma denúncia anônima e alertadas sobre o comércio de drogas na região do povoado. No local o suspeito foi surpreendido e abordado pelos agentes. Com o homem a polícia encontrou porções de cocaína e ele foi preso em flagrante. 
Ele acabou indicando aos agentes o local de armazenamento demais entorpecentes. Os militares encontraram cerca de 4,5 kg de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão, enterrados às margens do Rio Grande. Além disso mudas de maconha foram localizadas no terreno.
O flagrante foi registrado na delegacia territorial de Barreiras.

Post Bottom Ad

Anuncie Aqui

Páginas