BEREU NEWS

Trio é preso em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma em Cravolândia

Trio é preso em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma em Cravolândia
Três homens foram presos nessa quarta-feira (2/9), pela 3º Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié), na zona rural de Cravolândia, distante 300 quilômetros de Salvador. Eles foram encontrados com armas, rádio comunicadores e entorpecentes prontos para comercialização.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais foram ao local para verificar denúncias de tráfico de entorpecente, mas três homens perceberam a presença da equipe e correram para um imóvel. O trio foi alcançado e capturado em flagrante. 
Com eles foram apreendidos dois revólveres, 16 munições, dois rádios comunicadores, 173 porções de maconha, 120 pedras de crack, dois aparelhos celulares, um caderno com anotações do tráfico, pinos de cocaína e R$ 127.
Segundo o comandante da 3º Companhia, capitão PM Hianderson Ribeiro, os presos são do Litoral Sul da Bahia e tentavam implementar um ponto de venda de drogas na cidade.
Os criminosos foram encaminhados para Delegacia Territorial (DT) de Santa Inês e autuados por porte ilegal de arma e tráfico.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS