“Além de Geddel, Temer também deveria renunciar”, cobra Daniel Almeida

Parlamentar destacou gravidade das acusações contra ministro

danieltemer
Fotos: Divulgação
O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), em conversa com o blogger na manhã desta sexta-feira (25), defendeu que além de Geddel Vieira Lima (PMDB), o presidente da República, Michel Temer (PMDB), também deveria renunciar ao cargo após as graves denúncias do ex-ministro Marcelo Calero.
“Gravíssimos, mas não é estranho pra quem conhece Geddel o estilo dele, a trajetória dele foi de se envolver com episódios semelhantes. Ele nunca foi alguém que sabia distinguir o que é público e o que é privado. Vários episódios mostraram situações assim. A saída dele não elimina os graves fatos que envolvem o governo de Michel Temer. Ele levou para dentro do Palácio, para o colo do presidente, um episódio criminoso, que é a utilização de cargos públicos para fins pessoais, e as provas que já estão demonstradas revelam o envolvimento do próprio presidente da República”, disse.
O parlamentar argumenta que as provas acusadas por Calero servem tanto para Geddel como para Temer: “Os mesmos fatos que justificam a saída de Geddel deveriam justificar a saída do presidente Michel Temer”.
“Impeachment é um processo longo, demorado, mas esses fatos são contundentes, diferentemente do que aconteceu com Dilma. Se o Temer quiser demonstrar algum compromisso com a democracia e com a lei, faria a renúncia. Seria o mínimo de nobreza que ele poderia ter”, completou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem