Polícia civil invadiram casa de traficante no bairro do São Gonçalo -BEREU NEWS

Resultado de imagem para policia civil


Na manhã desta sexta feira 25/11 Policiais invadiram a casa do suposto gerente do trafico de drogas em salvador no bairro do São Gonçalo do retiro. Segundo informações de populares,o meliante por nome Patrick  de 19 anos,chegou a fugir do local e em troca de tiros com a policia chegou a ser baleado no braço.
foi socorrido pelos policiais da 4° C.I.P.M
Com ele foi apreendido,dinheiro,balança de precisão
 Segundo informações trata-se do  gerente da boca

Mais informações a qualquer momento!
Curta nossa pagina no face book também!

https://www.facebook.com/bereunews.blogspot.com.br/?fref=ts

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS