Policia invade casa de suposto gerente do trafico de drogas em salvador no bairro do São Gonçalo do retiro. Segundo informações de populares,o meliante por nome Patrick chegou a fugir do local e em troca de tiros com a policia chegou a ser baleado no braço.
foi socorrido pelos policiais da 4° C.I.P.M
Com ele foi apreendido,dinheiro,balança de precisão
Segundo informações trata-se do gerente da boca
Mais informações a qualquer momento!
Curta nossa pagina no face book também!
https://www.facebook.com/bereunews.blogspot.com.br/?fref=ts