Polícia civil invadiram casa de traficante no bairro do São Gonçalo -BEREU NEWS

Resultado de imagem para policia civil

Policia invade casa de suposto gerente do trafico de drogas em salvador no bairro do São Gonçalo do retiro. Segundo informações de populares,o meliante por nome Patrick chegou a fugir do local e em troca de tiros com a policia chegou a ser baleado no braço.
foi socorrido pelos policiais da 4° C.I.P.M
Com ele foi apreendido,dinheiro,balança de precisão
 Segundo informações trata-se do  gerente da boca

Mais informações a qualquer momento!
Curta nossa pagina no face book também!

https://www.facebook.com/bereunews.blogspot.com.br/?fref=ts

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS