BEREU NEWS

Passageiro reage a assalto e quatro pessoas são baleadas; suspeito morre



 
Na tarde de sábado (3), um passageiro reagiu a um assalto dentro de um ônibus e quatro pessoas foram baleadas. Além disso, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar um suspeito morreu. A situação aconteceu após uma tentativa de assalto a ônibus na região da Avenida Contorno, em Salvador. 
 
De acordo com relatos do cobrador do coletivo ao G1 Bahia, Joselito Santos, três homens entraram no veículo na região do Orixás Center, no Politeama, e quando o veículo chegou à Avenida Contorno, os bandidos anunciaram o assalto. O cobrador acrescenta que um passageiro estava armado e reagiu. Na troca de tiros, segundo a PM, três passageiros e dois dos assaltantes foram baleados. Mesmo feridos, os criminosos conseguiram fugir, mas um deles caiu na escadaria em frente ao Forte de São Pedro. Segundo a PM, o suspeito chegou a ser atendido por médicos, mas não resistiu e morreu no local. Os outros dois comparsa escaparam.
 
Segundo a PM, duas guarnições deram socorro a três passageiros baleados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. 
 
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que a polícia já solicitou as imagens do ônibus para tentar esclarecer o que ocorreu e ajudar a identificar os suspeitos. O caso será investigado  pelo Departamento de  Homicídios e Protecão à Pessoa e pelo Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS