O policial civil aposentado e a passageira baleados na manhã desta quinta-feira (9), em tentativa de assalto a ônibus, na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã, em Salvador, passam bem. Joter Cerqueira Alves, 72 anos, foi socorrido por um sargento da Polícia Militar e a mulher, identificada pelo prenome Juliane Navarro, por populares para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Conforme informações obtidas pelo BNews, o policial permanece internado no Hospital Aeroporto, após ser atingido por dois disparos de arma de fogo, na mão e no ombro, mas deve ter alta médica nas próximas horas. A reportagem procurou a unidade de saúde, que através da assessoria de imprensa informou não ter autorização da família do paciente para divulgar mais detalhes sobre seu estado de saúde.
Já a passageira recebeu alta depois de receber atendimento. Segundo o delegado Glauber Uchiyama, titular do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), Juliane foi atingida por um tiro de raspão no braço e já foi liberada.
Ainda de acordo com o delegado, equipes das polícias Civil e Militar estão nas ruas em busca do assaltante, autor dos disparos, que conseguiu fugir mesmo depois de ser baleado nas costas, na altura da cintura.
Tags
Polícia