BEREU NEWS

Estudante é espancado na saída de escola por ter saído com ex do agressor em Jardinópolis, SP, diz família

Resultado de imagem para Estudante é espancado na saída de escola por ter saído com ex do agressor em Jardinópolis, SP, diz família
Suspeita é que o menino tenha saído com o ex do agressor; família diz que o caso foi motivado por ciúme
Um jovem, de 17 anos, foi ameaçado e espancado por outro adolescente, na manhã desta terça-feira (4), na porta de uma escola pública, em Jardinópolis. O caso teria sido motivado por ciúme, de acordo com a família da vítima.  
A suspeita é que Rian Augusto Rosa tenha saído com o ex-namorada do agressor, que ainda não teve o nome divulgado. Ele foi surpreendido após o período de aulas e acertado com chutes e socos na cabeça. Por isso, precisou ser socorrido em estado grave ao HC-UE (Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas), em Ribeirão Preto.  
"Não houve conversa. Ele [suspeito] já chegou batendo, sem dar chance de defesa. Só parou quando meu irmão caiu no chão, desacordado. Ninguém separou ou tentou ajuda-lo", disse a irmã, Nélida Adriana Garcia.  
Os pais, ainda muito abalados, reforçaram o sentimento de injustiça. "Precisava ter feito isso? Machucado tanto o Rian? Ele não é de briga", lamentou a mãe, Dulce Helena Rosa, aos prantos. 
Investigação  
Após o registro de um BO (Boletim de Ocorrência) por lesão corporal, a Polícia Civil de Jardinópolis identificou o adolescente suspeito no caso. Já a PM (Polícia Militar) foi questionada pela EPTV sobre a atuação da Ronda Escolar, mas o setor de comunicação respondeu que não poderia falar sobre o ocorrido por conta do período eleitoral. (Com EPTV)
O HC-UE confirmou, às 15h, que Rian continua internado e passa por cirurgia na unidade. O estado de saúde dele é considerado grave pelos médicos, mas não foi detalhado. 

    Postar um comentário

    Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

    Postagem Anterior Próxima Postagem

    Publicidade 2