A Polícia Civil apreendeu diversos produtos furtados em granjas do município de Coração de Maria. Após registros no dia 21 de setembro, foram iniciadas diligências, culminando na noite da última segunda-feira (24/9), após depoimentos de testemunhas e realizadas campanas, os policiais civis conseguiram recuperar os produtos na localidade da Estrada da Volta em Conceição do Jacuípe.
No local, foram encontrados produtos como: motores sugadores de rações, painel de controle GSI, bomba de água, entre outros.
O delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, informou que não conseguiu prender nenhum dos suspeitos. Segundo o delegado, as investigações ainda devem desmembrar o restante do esquema criminoso, como a identidade dos assaltantes.
Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Coração de Maria.
Informações Berimbau Notícias
Tags
Polícia