Confraternização acaba em briga com tiro e feridos em Castelo Branco; veja vídeo


Dois homens ficaram feridos após uma confusão generalizada no bairro de Castelo Branco, em Salvador. De acordo com testemunhas, tudo aconteceu na tarde de sábado (22/12) na Rua D, durante uma confraternização de Natal.
As pessoas que presenciaram a ação disseram ainda que tudo começou quando um dos participantes da festa bateu contra um dos organizadores do evento com uma garrafa de vidro. Durante a briga, o agressor também foi ferido. Um vídeo gravado momentos depois do ocorrido mostra o desespero das pessoas.Assista (imagens fortes):


Um policial que participava da confraternização chegou a dar um tiro para cima e conseguiu acalmar a briga. Os feridos foram atendidos em um posto de saúde e liberados. A Polícia Militar não chegou a ser acionada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem