Homem morre em confronto com PETO 05


A guarnição do PETO 05 realizava incursão na cidade de Conceição do Jacuípe, neste dia 15 de dezembro de 2018, na localidade URBIS I, onde havia um indivíduo agachado numa varanda escura de uma das casas, o qual deixou um isqueiro cair, quando um dos PMs se aproximou para verificar o que havia ocorrido, o suspeito sacou o revólver a fim de atirar contra o  referido policial.

Nisso outro policial percebeu a tentativa maliciosa e reagiu, conseguindo alvejar o indivíduo com um tiro no braço, este que transfixou e atingiu o peito do suspeito. Nesse momento familiares do resistente saíram de casa e tentaram agredir a Guarnição, que solicitou apoio e de imediato prestou socorro, conduzindo o resistente ao Hospital de Conceição do Jacuípe - ACM. 

A equipe médica do hospital fez a regulação do resistente para o Hospital Clériston Andrade em FSA, o que seguiu com a escolta da guarnição, porém durante o percurso o resistente teve 3 paradas cardíacas, sendo reanimado por duas vezes, na terceira veio a óbito. 

Foi realizada a escolta da ambulância no retorno ao Hospital de origem, seguindo a guarnição à delegacia de Santo Amaro para lavratura do Auto de resistência.

Ao resistente identificado como sendo Vanderlei Colto Silva, vulgo "Berrugão", são atribuídos diversos homicídios praticados na cidade de Conceição do Jacuípe e a liderança do tráfico de drogas no URBIS I.

Com o indivíduo foi apreendido um revólver Taurus com 5 cartuchos intactos, 4 pinos de substância análoga a cocaína e 19 trouxinhas de maconha.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem