Aladilce promete liderar frente feminina contra polêmico projeto de Coronel



A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) afirmou que vai liderar uma frente parlamentar feminina para a não aprovação do polêmico projeto do senador Angelo Coronel (PSD), que propõe a revogação da cota de 30% das candidaturas de mulheres.

"Acho que é um projeto absurdo que se aprovado provocará retrocesso na participação das mulheres na política. O senador deveria era incentivar os partidos a investirem de maneira efetiva nas candidaturas de mulheres", declarou ao site.
"Não é penalizando as mulheres que ele vai conseguir o fim das candidaturas laranjas! Vou propor a todas as vereadoras do Estado e deputadas estaduais a nos juntarmos e fazermos um movimento  pela não aprovação de um projeto tão prejudicial a luta das mulheres!", completou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS