Polícia Civil prende homem suspeito de roubar e importunar mulheres



Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, equipe Golf 03, apresentaram à delegada Thiara Ramos Martins, um homem suspeito de roubar pertences e importunar sexualmente uma jovem.

Segundo a polícia, Reinan Carlos dos Santos Júnior teria contratado uma mulher como acompanhante, através da internet, e cometido o crime. A polícia informa que ele é contumaz neste tipo de prática, elegendo vítimas, sempre mulheres, em sites.

A polícia informa ainda que, ele já foi indiciado, em 2018, por prática semelhante, motivo pelo qual representada por sua prisão preventiva, cujo mandado, expedido pelo juízo da 2ª vara crime desta comarca, foi cumprido nesta sexta-feira (1/2).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS