Na noite desta terça-feira (16/04) nas proximidades do Hospital ACM em Conceição do Jacuípe, a senhora Viviane Silva de Jesus,34 anos, foi vítima de uma fatalidade,onde a mesma foi atropelada por duas vezes, primeiro por uma moto que não prestou socorro e infelizmente logo em seguida um veículo que praticou o mesmo feito .
Mesmo sendo próximo ao hospital, a equipe da SAMU demorou cerca de 30min para prestar socorro, Viviane chegou a ser levada para o Hospital Clériston Andrade na Cidade de Feira de Santana, mas não resistiu e veio a óbito na manhã desta quarta feira (17/04).
A equipe Movimento Berimbau Social (MBS) se solidariza diante desta perda prestando condolências a amigos e familiares.Ela era aluna participativa do projeto preparatório para o Enem e concurso público realizado na Câmara municipal.
Vereadores de Conceição do Jacuípe lamentam morte de munícipe
Na sessão desta noite, o Vereador e vice-presidente Moisés pediu um minuto de silêncio pelo falecimento da conjacuipense,Viviane Silva, lembrando que ela esteve no sábado anterior, no aulão preparatório, fazendo uma pergunta a ele, em palestra, sobre uma creche que vai ser construída no loteamento vila esperança (casinhas).
A Vereadora Mônica também manifestou seu pesar pela morte de Viviane, que era aluna do projeto a qual também auxilia estudantes para o enem e concursos.
Tags
C.do Jacuípe