Homem que matou filha de 11 anos durante discussão com companheira é achado morto


Em nota encaminhada à imprensa nesta quinta-feira (11/4), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que Lucival de Oliveira Rodrigues, o “Buti da Rifa”, acusado de matar a filha de 11 anos e ferir o filho de cinco, no  último domingo (7/4), em Muritiba, foi encontrado morto, em um condomínio, no bairro Caji, em Lauro de Freitas.

Equipes da Delegacia Territorial (DT/Muritiba) receberam a informação de que o suspeito estava escondido naquele endereço e quando chegaram ao local encontraram Lucival enforcado. Ele usou um lençol para cometer suicídio. A 27ª DT/Itinga expediu as guias para remoção do cadáver e perícia do local.

CASO

No último domingo (7/4), Lucival teria agredido a companheira a socos e pontapés. Ele sacou uma arma, que acabou matando a filha de 11 anos e ferindo seu irmão, de cinco. As crianças teriam tentado proteger a mãe. Lucival fugiu logo após o crime.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS