Ela aproveitou o tempo livre para desabafar sobre suas cirurgias plásticas
Entre um compromisso e outro, Anitta arranjou tempo para interagir com seus seguidores do Instagram. Nesta terça-feira (23), ela aproveitou o tempo livre para desabafar sobre suas cirurgias plásticas, botox e de como, apesar dos procedimentos estéticos, ainda sente necessidade do uso da maquiagem.
"Estou com tanta preguiça! Já dei uma arrumada com todas as cirurgias plásticas que eu fiz, botox e outras coisas... Depois de toda essa merda ainda preciso de maquiagem. Fiz todas essas cirurgias plásticas para ser arrumada mais rápido, mas ainda preciso de duas horas de maquiagem!", disse a cantora.
O quesito estética é um ponto sensível para a cantora. Em seu documentário, disponível na Netflix, ela comenta de como os procedimentos cirúrgicos a colocaram para baixo, trazendo à tona um quadro severo de depressão. Ao todo, a cantora gastou R$ 20 mil em plásticas, as quais mexeu nos seios, barriga e nariz.
Tags
Famosos
