A vereadora Juliene em uso do seu pronunciamento, na noite desta quarta feira 17 de abril de 2019, fez um desabafo,onde a mesma explicou o sofrimento que enfrenta na rua onde reside.
Pronunciamento da edil:
Hoje não troxe uma pauta assim,por que a gente vem toda semana com uma determinada situação,mas hoje eu só agradecer a uma pessoa,quero agradecer ao vereador Junior de Totinho,liguei para Junior hoje às 6h:30min da manhã,na hora em que sai para dar plantão,desesperada,por quê tenho uma filha e não sabia,cheia de girino,sapo,imundice,a poça que tenho na porta de minha casa.
A poça hoje de manhã,aquela piscina,sei lá o nome que dá aquilo ali,estava insuportável de podre,a imundicie da feira,toda podridão da feira,de peixe,eu acho que lavaram o mercado, a poça tava insustentável,eu nunca vi nem em dia de São João,eu vi a poça na situação que vi hoje.
No meio da rua,eu falo que é minha, por que o povo esquece que ali mora o vice-prefeito da cidade,a secretária de meio ambiente, mas só lembra que a poça é da vereadora,por isso falo que é minha,entenderam,adotei. Liguei hoje às 6h:30min para Junior,ele me disse Juliene,não se preocupe,vou mandar,vou mandar não coitado que ele nem pode mandar,vou pedir o limpa fossa e a limpeza da área e assim foi feito.
Nessa situação temos que agradecer a quem a gente recorre,tem um secretário não vejo,convoca não vem,então a pessoa mais próxima como referência que todo mundo fala do trabalho é Junior,enquanto secretário real e foi resolvido o meu problema temporário,tiro meu chapeu,minha gratidão,ele não esta aqui presente,mas externo a minha gratidão.
Mas acho nada mais válido presidente você agradecer e reconhecer quem faz as coisas bem feita,independente de questões políticas,fica aqui meus agradecimentos e registrado em ata.
Tags
C.do Jacuípe