Figueirense x Vitória: Após ameaças de W.O e demissão de treinador, partida acontece nesta terça



Novidade para o Vitória é a presença do atacante Eron, destaque do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Depois de conquistar um triunfo suado diante da Ponte Preta no último sábado (27), no Barradão, de virada, o Esporte Clube Vitória volta suas atenções para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Leão da Barra encara o Figueirense na noite desta terça-feira (30), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina.



Com 10 pontos conquistados, o Vitória ocupa a 17ª posição da tabela, a um ponto de distância do Vila Nova, primeira equipe que aparece fora da zona de rebaixamento. Já o Figueirense tem uma situação mais confortável do que a do rival. O clube ocupa a 10ª colocação, com 18 pontos conquistados até o momento.

Apesar da situação confortável no campeonato, a diretoria do clube catarinense vem enfrentando uma crise financeira. Com dois meses de salários atrasados, os atletas não participaram da atividade desta segunda-feira (29), e chegaram a ameaçar não entrar em campo diante do clube baiano. Além disso, a crise resultou na demissão do treinador Hemerson Maria na tarde de hoje – equipe será comandada pelo interino Mário Coelho, o famoso Gugu.

Por outro lado, o Vitória começa a respirar na luta para fugir da zona de rebaixamento. O leão precisa de um triunfo, além da combinação de alguns resultados, para fugir das últimas colocações da tabela pela primeira vez na temporada.

A novidade para o Vitória é a presença do atacante Eron, destaque do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Atleta Sub-23 ocupa a vaga deixada por Neto Baiano no elenco do treinador Osmar Loss.

FICHA TÉCNICA
Figueirense x Vitória
Série B – 13ª rodada
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data e hora: 30/07/2019, às 19h15
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo

Vitória: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Bruno Bispo, Ramon e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido, Léo Gomes e Felipe Gedoz; Wesley e Anselmo Ramon. Treinador: Osmar Loss.

Figueirense: Denis; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Felipe Matheus, Willian Pop e Matheus Lucas. Treinador: Márcio Coelho.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS