Fornecido por Gero Comunicação Ltda.
No dia 9 de agosto de 1988, há exatos 31 anos, morria Ramón Valdes, responsável por viver Seu Madruga no seriado Chaves. E para não deixar a data passar em branco, o neto do ator, Miguel Valdes publicou uma foto antiga da família em que Ramón, no hospital, já lutava contra o câncer terminal que tirou sua vida.
Na legenda, está escrito o seguinte:
Hoje 31 anos atrás Madruguinha morreu. Como você pode ver nesta foto, mesmo com câncer terminal ele ainda estava sorrindo, ele ainda estava brincando e fazendo as pessoas ao seu redor felizes. Esse lindo personagem fez pessoas como você o queiram até hoje, e é só graças a você que ele ainda está vivo! Toda vez que ligamos a TV, toda vez que alguém compartilha um meme ou uma frase de Madruguinha. MUITO OBRIGADO, amigos, nós amamos muito você e agradecemos tanto amor!
Recentemente, foi divulgado um documentário sobre o ator, que traz depoimentos de seus colegas de Chaves, como Maria Antonia de Las Nieves, que viveu Chiquinha!
Logo abaixo, veja como eram os atores de Chaves, que vai virar um musical brasileiro, fora de caracterização!
Montagem Divulgação Televisa El Chavo del Ocho
Não tem como negar que Chaves é um sucesso desde que estreou, em 1971. Não é por acaso, aliás, que o seriado seja reprisado até os dias de hoje. Mas você já comparou os personagens de Chaves com e sem caracterização? Roberto Bolaños, que morreu em 28 de novembro de 2014, tinha 42 anos de idade quando começou a interpretar o garoto que dá nome ao seriado. Ele usava uma espécie de gorro que cobria as orelhas e ainda exibia algumas sardas no rosto. O ator não mudava muito sem caracterização, apenas exibia uma pele mais lisa, ou seja, sem as famosas sardinhas! Hoje, anos após sua morte, os fãs seguem com uma saudade imensa dos trabalhos do querido Bolaños.
Tags
Mundo