BEREU NEWS

POLÍCIA CIVIL DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE PROCURA FORAGIDO SUSPEITO DE HOMICÍDIO



A Delegacia de Conceição do Jacuípe, em outubro de 2019, iniciou uma investigação em relação ao homicídio de Adelon Sanches Araujo, vítima de um homicídio por disparos de arma de fogo no dia 19/10, praticado por 03 homens a bordo de um veículo roubado, fato de ampla repercussão na região. 

Após a prisão em flagrante de um dos autores, a Polícia Civil deu continuidade as investigações, realizando diversas diligências, sendo apurado que Florisvaldo Lima Portugal foi um dos co autores dos disparos que vitimaram Adelon, além de ter colaborado com a logística dos demais autores que vieram do estado de Sergipe para o cometimento do homicídio. 

Diante dos fatos, foi solicitada a justiça um mandado de prisão para Florisvaldo, decretada a prisão pela 1ª Vara Criminal de Conceição do Jacuípe, porém, desde o crime, o investigado não foi mais visto na cidade, estando em local incerto e não sabido. 

A Polícia Civil vem a público solicitar que, quem tiver informações sobre o paradeiro de Florisvaldo, entrem em contato com o Disque Denuncia através dos números 181 e (71) 3235-0000, não sendo necessário se identificar. 

As investigações continuam no intuito de identificar o ultimo envolvido no crime, sendo que a motivação, por questões estratégicas, será mantida em sigilo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS