A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (30/1) está investigando se o corpo encontrado carbonizado na última terça-feira (28/1) é de uma empresária desaparecida. A casa de Ludmila Aragão Campos, na cidade de Vera Cruz, também foi queimada e ela não foi vista desde a segunda-feira (27/1).
Veja também: 'VEM NO RITMO' Aberta As Inscrições Para O Festival De Talentos 2020 Em Conceição Do Jacuípe
O corpo foi encontrado na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, e estava tão queimado que não era possível identificar o sexo ou a cor da vítima sem os resultados de exames.
Policiais civis lotados na 37ª Delegacia Territorial (DT) informaram que o veículo, modelo Sandero, teve as placas queimadas, o que também dificultava a identificação. Agora, a investigação está a cargo 24ª Delegacia Territorial (DT), de Vera Cruz, onde Ludmila desapareceu. A Polícia Civil confirmou que o Sandero pertence à vítima, mas os investigadores aguardam o resultado de laudos do Instituto Médico Legal para a identificação do corpo.
Os familiares de Ludmila já foram ouvidos e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) irá esclarecer se o incêndio na casa dela foi criminoso. A motivação e a autoria ainda estão sendo investigadas.
Tags
Polícia