BEREU NEWS

Argentino em cruzeiro de quarentena no Japão é o 1º caso de latino-americano com coronavírus

Argentino em cruzeiro em quarentena no Japão é o 1º caso de latino-americano com coronavírus
A Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde do Japão confirmaram, nesta sexta-feira (7/2), que um dos 61 contaminados pelo novo coronavírus no navio de cruzeiro “Diamond Princess” é um argentino. Esse primeiro caso de contaminação de um latino-americano nesta epidemia, que já deixou mais de 600 mortos. A embarcação, que transporta 3.700 pessoas, está em quarentena na costa do Japão. A identificação do passageiro não foi divulgada. Oito argentinos estão a bordo, segundo o diário "El Clarín".
As autoridades divulgaram a nacionalidade de 41 passageiros infectados: são 21 japoneses, oito americanos, cinco canadenses, cinco australianos, um britânico e um argentino. A Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde do Japão confirmaram, nesta sexta-feira (7/2), que um dos 61 contaminados pelo novo coronavírus no navio de cruzeiro “Diamond Princess” é um argentino.
Esse primeiro caso de contaminação de um latino-americano nesta epidemia, que já deixou mais de 600 mortos. A embarcação, que transporta 3.700 pessoas, está em quarentena na costa do Japão. A identificação do passageiro não foi divulgada. Oito argentinos estão a bordo, segundo o diário "El Clarín". As autoridades divulgaram a nacionalidade de 41 passageiros infectados: são 21 japoneses, oito americanos, cinco canadenses, cinco australianos, um britânico e um argentino.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS