BEREU NEWS

Governo está prestes a enviar reforma administrativa ao Congresso, diz Bolsonaro

Governo está prestes a enviar reforma administrativa ao Congresso, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que o governo federal está prestes a enviar a reforma administrativa ao Congresso Nacional. A declaração foi dada nesta quinta-feira (6/2), ao lado do Ministro da Economia, Paulo Guedes, durante uma transmissão ao vivo no Facebook. 
Apesar de falar sobre a proximidade, Bolsonaro não mencionou uma data para o envio da proposta. Ele disse que também pretende discutir a reforma tributária com o ministro. Convidado para participar da transmissão, Guedes disse que pretende seguir com a agenda de reformas e prometeu que o Brasil crescerá em 2020 o dobro de 2019.
“O modelo antigo levou à corrupção na política e estagnação na economia”, disse Guedes. O ministro prometeu diminuir impostos no Brasil, mas somente se as reformas estruturais prosseguirem. “Quando implementamos reformas, o que acontece é isso: com o tempo juros vão descendo, impostos vão começar a cair também”, acrescentou.
O Produto Interno Bruto (PIB, soma dos bens e serviços produzidos) de 2019 só será divulgado em março. O mercado financeiro estima crescimento de 1,17% em 2019 e de 2,3% em 2020, segundo o boletim Focus, pesquisa semanal com instituições financeiras divulgada pelo Banco Central.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS