BEREU NEWS

Homem mata namorada por ciúmes e esconde corpo embaixo da cama na Bahia

Resultado de imagem para Homem mata namorada por ciúmes e esconde corpo embaixo da cama na Bahia
O corpo de uma mulher de 47 anos foi encontrado na quarta-feira (12/2) em estado de decomposição embaixo da cama do namorado. O caso ocorreu no município de Teixeira de Freitas, a 697 km de Salvador.
De acordo com a  titular da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), Valéria Fonseca, a vítima, que foi identificada como Norma Célia Farias Carvalho, estava desaparecida desde o sábado (8/2) após sair para se encontrar com o namorado, Valmir dos Santos, 32 anos.
Resultado de imagem para Homem mata namorada por ciúmes e esconde corpo embaixo da cama na Bahia
Familiares comunicaram na segunda-feira (10/2) o desaparecimento da mulher na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), que deu início às investigações. 
O corpo foi localizado na quarta-feira (12/2) embaixo da cama com uma sacola em volta da cabeça. Informações preliminares do Departamento de Polícia Técnica (DPT) dão conta que a vítima pode ter sido assassinada no domingo (9/2).
O suspeito foi localizado nas proximidades de um shopping. Valmir, de acordo com a delegada, confessou o crime, alegando que teria sido motivado por ciúmes. Ele foi conduzido ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas e deverá responder pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS