BEREU NEWS

Léo Kret fala sobre importância das mulheres e travestis no movimento do pagode

leo kret

Léo ainda agradeceu as oportunidades para o meio LGBT

Após lançamento do novo clipe da banda A Travestis, a dançarina Léo Kret, que fez uma participação no vídeo, falou sobre a importância de mulheres e travestis no meio do pagode, que atualmente é dominado por homens.

“Eu fico muito lisonjeada, por esta participando desse clipe com a banda a travestis, minha amiga me convidou para poder fazer parte desse clipe, por que ela sabe a força e a luta que tenho pra poder fortalecer o movimento do pagode”, disse.


Léo ainda falou sobre que bandas como A Travestis, impacta na vida das pessoas e na militância.

“Derrubando todos esses tabus, assumindo o pagode que é um lugar de homens, um lugar ainda muito machista e quando vem uma mulher trans, uma travestir liderando uma banda de pagode é uma coisa muito inovadora e empoderada”

Kret ainda falou sobre a próxima produção que ela vai participar. “A cena que a gente simula uma briga, tem continuação mas para um próximo clipe, uma nova fase”.

Durante a repercussão do clipe, Léo ainda agradeceu todas as oportunidades para o meio LGBTQIA+.

“Eu sou muito grata por tudo que está acontecendo no meio LGBT, por que unidos somos mais fortes e como diz a música, ‘Ah você vai ter que me aturar’. Tem que mudar por que as meninas estão mostrando a potência delas”.

Ao falar sobre a candidatura para vereadora, Léo afirmou que só vai falar sobre o assunto depois do carnaval e que tem novidades vindo por ai, no entanto é relacionado ao meio artístico.

Propaganda

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS