BEREU NEWS

Miliciano do RJ envolvido na morte de Marielle é morto na Bahia após troca de tiros

Miliciano do RJ envolvido na morte de Marielle é morto na Bahia após troca de tiros
Um dos suspeitos de ter assassinado a vereadora Marielle Franco foi morto em uma troca de tiros na manhã deste domingo (9/2) na Bahia. Adriano Magalhães da Nóbrega era foragido do Rio de Janeiro e, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-Ba), era envolvido com milícias no estado e apontado como chefe do "Escritório do Crime". Adriano também foi citado nas investigações de corrupção envolvendo Flávio Bolsonaro, filho do Presidente da República.
VEJA MAIS: Segue aberta as inscrições para primeira edição do Festival de Talentos; Participe

Adraino era ex-policial militar e estava escondido na cidade baiana de Esplanada, 155 km de Salvador. O homem passou a ser monitorado por equipes do serviço de Inteligência da SSP da Bahia, após informações de que ele teria buscado esconderijo na Bahia. 
De acordo com a SSP, uma guarnição foi ao local para cumprir o mandado de prisão em nome do suspeito, mas ele resistiu, atirando, e terminou ferido. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. 
Na casa em que Adriano estava foram encontradas uma pistola austríaca calibre 9mm e outras três armas.A investigação sobre a morte de Marielle segue sem conclusão, dois anos depois do crime.

Também quero saber quem mandou me matar, diz Bolsonaro sobre Marielle

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS