BEREU NEWS

Mulher é morta a facadas enquanto tentava salvar a amiga de um estupro em Salvador

Resultado de imagem para Mulher é morta a facadas enquanto tentava salvar a amiga de um estupro em Salvador
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi morta a facadas na madrugada deste sábado (15/2) no bairro de Itacaranha, em Salvador. O suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado de uma amiga da vítima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), essa amiga contou que foi abusada e agredida pelo ex-namorado. A mulher tentou ajudá-la, mas acabou sendo morta pelo homem.
A vítima que sobreviveu foi levada pelo ex-namorado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, pois também ficou ferida. Tudo aconteceu em uma residência localizada na Rua Osvaldo Cruz, na comunidade do barro vermelho, na localidade de Ilha Amarela, bairro de Itacaranha.
O homem foi levado a Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), suspeito de feminicídio, abuso sexual e agressão, onde foi autuado em flagrante. O estado de saúde da sua ex-namorada não foi divulgado pela polícia.
O corpo da vítima fatal foi levado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. O local foi periciado por equipe SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS