BEREU NEWS

Sobe para 150 o número de crianças levadas ao hospital após infecção por lanche de escola na Bahia

Resultado de imagem para Sobe para 150 o número de crianças levadas ao hospital após infecção por lanche de escola na Bahia
Um boletim divulgado pela Prefeitura de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, mostra que 150 crianças foram levadas aos hospital até as 19h de sexta-feira (14/2). As vítimas tiveram febre, vômito, dores abdominais e tontura após comerem um lanche na Escola Municipal João Paim. 
Destas, 98 crianças já receberam alta. Ainda de acordo com a prefeitura, 12 foram transferidas para hospitais em Feira de Santana e Salvador, por conta de problemas médicos preexistentes, como asma. 
Destas crianças transferidas, duas receberam alta. Na cidade onde tudo aconteceu, cerca de 40 crianças ainda estão internadas.
O surto teve início na tarde da quinta-feira (13/2). As crianças foram levadas ao Hospital Albino Leitão. Familiares disseram que, inclusive, a unidade está com duas salas cheias de alunos da instituição de ensino que apresentaram os mesmos sintomas. 
A Prefeitura instaurou uma sindicância administrativa para apurar os fatos. A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) colheu amostras da água e dos lanches servidos, que foram enviados ao para análise. O prefeito da cidade, Breno Konrad, informou que prestou queixa na Polícia Civil.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS