BEREU NEWS

Na Câmara de Vereadores, Zé Neto diz que vai mover seis ações contra fake news

Na Câmara de Vereadores, Zé Neto diz que vai mover seis ações contra fake news

Em meio ao clima de campanha eleitoral que já toma conta das cidades Brasileiras, e em Feira de Santana não é diferente, o deputado federal Zé Neto (PT) segue sua cruzada contra as fake news. 

Líder nas pesquisas de intenções de votos ao Paço Municipal Maria Quitéria, o parlamentar receia que as notícias falsas, das quais já foi vítima algumas vezes, o prejudique no pleito deste ano. Depois de recorrer ao secretário de Segurança Pública da Bahia para o ajudar no combate, hoje ele informou, em discurso na Câmara Municipal, que vai entrar com seis ações contra as fake news.

“Vamos fazer representação junto a Polícia Civil, Ministério Público e mover ações cíveis de indenização”, afirmou. Segundo o deputado, as fake news precisam ser banidas da política e há uma luta nacional para que isso aconteça. “Isso não é só para mim, estamos na Câmara de Vereadores, onde a maioria será candidato a reeleição.

Se a gente achar que a mentira deve dominar acima do projeto e acima da responsabilidade que temos com a cidade de Feira, aí vamos estar todos propagando uma situação que não vai ser boa nem para a cidade, nem para a política, nem para o cidadão comum”, salientou defendendo uma política de debate, que é o que “Feira de Santana precisa”. (Orisa Gomes, com informações do repórter Paulo José)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS