BEREU NEWS

Vídeo: motorista é flagrado dormindo em carro da Prefeitura parado em área proibida na Paralela

Vídeo: motorista é flagrado dormindo em carro da Prefeitura parado em área proibida na Paralela
Um motorista da Prefeitura de Salvador foi flagrado, em vídeo, dormindo dentro do veículo oficial. O registro foi feito por um cinegrafista amador na manhã desta segunda-feira (10/2) em uma marginal da Avenida Luis Viana (Paralela).
Além da dormida, outra situação chama a atenção: o carro, modelo Gol, está parado exatamente embaixo de uma placa de trânsito que proíbe o estacionamento na área, uma das mais movimentadas da capital baiana. 
Por meio de nota, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) disse que o condutor que aparece na imagem não atua diretamente na autarquia. O órgão contou ainda que, mesmo sendo um carro oficial, não há prerrogativa para estacionamento. 
Ainda de acordo com a Transalvador, o servidor não será multado, já que um agente de trânsito não o autuou. Mesmo assim, a superintendência prometeu entrar em contato com a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) para que identifique o condutor e tome as medidas administrativas.
A reportagem também procurou a assessoria de imprensa da pasta, que não tinha se pronunciado até a publicação desta matéria. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS