BEREU NEWS

"Ninguém ameaça minha candidatura", diz Isidório sobre disputa ao cargo de prefeito de Salvador

"Ninguém ameaça minha candidatura", diz Isidório sobre disputa ao cargo de prefeito de Salvador

Pré-candidato à prefeitura de Salvador, o atual deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) afirmou que "ninguém ameaça a sua candidatura". A declaração foi feita durante entrevista coletiva, nesta segunda-feira (3/2) - dia de retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) -, quando questionado se o nome da Major Denice, anunciada como pré-candidata pelo PT, poderia interferir no posicionamento dele nas pesquisas.
"Na política não tem hierarquia, mas, vindo pela 'fila', já estou em casa", complementou o deputado, que considerou "importante" a pré-candidatura da major. "A política é plural; cabe todo mundo".
Isidório revelou, ainda, que foi elogiado pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT). O petista teria lhe dito que, dentre todos os pré-candidatos, ele é "o único que não pode retirar a candidatura". Ainda de acordo com o deputado, foi Rui quem "começou com essa história" de ele ser prefeito de Salvador.
Em outro momento da entrevista, Isidório convidou o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) a conhecer a Fundação Dr. Jesus, comandada por ele. Isso porque o edil fez críticas ao espaço. "Só posso dizer que tem mais vaga lá, para internar mais pessoas", disse. "Aqueles drogados não são marginais. Esse meu trabalho é de retribuição, porque também já fui drogado, alcóolatra...", completou.
O deputado também comparou ao cenário de 2016 com o de 2020. "Naquele ano, era apenas eu, sozinho, em cima de uma caminhonete. Agora, o governador entende que minha candidatura é importante". Ele disse, ainda, que espera ter tempo na televisão, porque oito segundos "só dão para contar uma piada". 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS