BEREU NEWS

Suposto romance de Anitta é amigo de dois ex da cantora



Gabriel David é filho do presidente do Beija-Flor

O novo suposto romance da cantora Anitta, Gabriel David, é amigo de dois ex-companheiros da funkeira. De acordo com a coluna Leo Dias, do portal UOL até viagem juntos aconteceu.

Gabriel, filho do presidente da escola de samba Beija-Flor, Anísio Abrahão David , uma das figuras mais importantes para o carnaval carioca é amigo do ex-marido da cantora, Thiago Magalhães e do ex-namorado Pedro Scooby.

VEJA TAMBÉM: Oportunidade': Inscrições para o festival de Talentos continua aberta; INSCREVA-SE 

Em junho do ano passado o novo affair de Anitta e o ex-marido chegaram a viajar juntos para a Grécia e ainda segundo o portal Scooby é um bem próximo de Gabriel, presente até em ensaios da Beija-flor de Nilópolis com o amigo.

Em uma festa junina dada pela cantora no ano passado em sua casa, reuniu Gabriel Medina, Neymar e Pedro Scooby, ela ainda namorava o surfista e já tinha ficado com os atletas.

Procurado pela coluna do UOL, Gabriel não negou o romance com a funkeira. “Respondo o que você quiser sobre Carnaval, trabalho e qualquer coisa que envolva isso. Mas vida pessoal não.” A assessoria da cantora não respondeu quando questionada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS