BEREU NEWS

Vereador Pedro pede ampliação da escola militar em distritos de Conceição do Jacuípe


Os parlamentares de Conceição do Jacuípe solicitaram ao Executivo, durante a 2ª Sessão Ordinária do quarto período legislativo, ocorrida na noite desta quarta-feira (12), a ampliação do ensino dos colégios da Polícia Militar em escolas do distrito do Bessa e Picado.

Oportunidade': Inscrições para o festival de Talentos continua aberta; INSCREVA-SE
Segundo o vereador e presidente da casa da lei, Pedro Andrade, os colégios da Polícia Militar são símbolos de excelência, demonstram efetiva transformação do sistema educacional, alcançando maiores resultados positivos com segurança no quadro comportamental. O pedido foi apresentado em parceria com os vereadores, Claudemir Rebouças (Ralf do Bessa) e Jodilson Cerqueira.


Após a Sessão Ordinária, deu-se início à 1ª Sessão Extraordinária do período legislativo, para primeira discussão de dois projetos de lei do Executivo, sendo eles, o projeto de nº 004/2020 que dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores públicos efetivos e o projeto de nº 005/2020 que acresce o piso salarial para a carreira dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate as endemias.
Confira o pronunciamento completo:


*Redação por Eduarda Vitorino

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS