BEREU NEWS

Luan Santana faz show gripado e é criticado na web: “Irresponsabilidade”

Eventooi organizado para que o cantor comemorasse seus 29 anos
Durante o show em comemoração aos seus 29 anos em São Paulo que ocorreu no último sábado (14), o cantor Luan Santana precisou interromper a apresentação devido ao seu estado de saúde. Após o pronunciamento, muitos internautas criticaram a postura do sertanejo.
Em um tom um pouco triste, Luan começou a falar como estava se sentindo, mas que acreditava não se tratar de nada muito grave.
“Eu estou com um pouquinho de dificuldade de cantar. Não sei se vocês perceberam. Logo hoje que a gente está fazendo uma festa bonita, comemorando meu aniversário… Então eu vi a necessidade de ser sincero com vocês porque é muito importante que vocês, se estiverem percebendo que minha voz está um pouco embargada, é por causa da tosse e da coriza. Mas tenho certeza que não vai ser nada e que Deus vai abençoar. E que semana que vem vai estar tudo bem!”, declarou.
Na internet, alguns internautas criticaram a postura do artista em não cancelar o evento, podendo aumentar o risco de contaminação para as pessoas que foram ao show. “Irresponsabilidade, porque pegou mal pro pessoal aqui onde fez o show”, comentou um. ” grana do show já tá na conta, isso que importa. Artistas vão tentar fazer o maior número de shows possível agora, pq sabem que vai ter uma queda no número de eventos”, afirmou outro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS