Caixa anuncia antecipação do pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

20 de abril de 2020

Caixa anuncia antecipação do pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial

Caixa anuncia antecipação do pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial
A Caixa anunciou nesta segunda-feira (20/4) que irá antecipar o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial, pago a trabalhadores informais e pessoas inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico). Originalmente, o pagamento começaria somente na próxima segunda-feira (27/4). 
Na quinta-feira (23/4), o benefício será pago a nascidos em janeiro e fevereiro; na sexta (24/4), os de março e abril; no sábado (25), maio e junho; na segunda (27/4), receberão os nascidos em julho e agosto; na terça (28/4), nascidos em setembro e outubro, e na quarta (29/4), os nascidos em novembro e dezembro.
A antecipação não afeta os inscritos no Bolsa Família, que continuarão a receber no calendário tradicional de pagamento do programa, ou seja, nos últimos dez dias úteis de abril, maio e junho.
Ainda de acordo com a Caixa, cerca de 5 milhões de brasileiros que ainda não tiveram a primeira parcela liberada, irão receber o pagamento inicial na quarta-feira (22/4), e a segunda parcela já no dia seguinte. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco